quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

11-Outubro-2013
(7 anos e 2 meses)


Sinceridade cruel

A Nô adora vestir-se na minha casa-se-banho, apesar de a sua ser maior, e não me pode ver lá que inventa um motivo qualquer pra se enfiar lá comigo. As duas a despacharmos-nos de manhã, lavar dentes, escovar cabelos, creme aqui e ali (cenas de gaja) e, pelo meio, umas beijocas, uns abracinhos, cócegas, muitas gargalhadas e miminhos muito nossos e tão bons!
Às tantas ela tenta passar entre mim (que estava em frente ao lavatório) e a sanita, e não consegue....
Divertida ainda com o divertido momento entre Mãe e filha digo-lhe na brincadeira:

- Então mulher?? Não cabes aí??

Resposta:

- Não. Tens o rabo grande!

Loooollll!!! EXCUSE ME??? (Acho q tenho de alterar os parâmetros da educação desta criança...)


Arrojinha*

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.