terça-feira, 30 de setembro de 2014

11-Março-2014
(7 anos e 7 meses)


Rechonchudices

A propósito deste novo estilo de vida saudável que adoptámos, já um bocado passada com a minha panca pelas caminhadas (que nunca tive) e porque é arrastada connosco e tem de vir a Nô decidiu perguntar-me com um ar muito triste quase a fazer beicinho:
- Oh Mãe tu vais ficar magrinha?
- Não sei Nô mas espero que sim, pelo menos um bocadinho menos cheia, porquê?
- Porque depois não vais ser a minha Mãe, a minha Arrojinha rechonchuda e gordinha.... (Dramática a sacana!)

(WTF?? Ahahahah!!! Tou lixada com isto... Cá pra mim ela não quer é andar mais, só pode. Raios partam a chantagem psicológica dos miúdos pah! Mas não vai resultar. #arrojatacreize)


Arrojinha*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.