segunda-feira, 13 de outubro de 2014

21-Abril-2014
(7 anos e 8 meses)

Googlices

Fui a Filadélfia em trabalho, assistir a um show exclusivo da Christina Perri e entrevistar a artista. Viagem brutal mas infelizmente para mim foram só 3 dias. Adoro os States e ficava lá uma semana na boa. No entanto, há quem tenha uma opinião bem diferente...

À chegada ao aeroporto sai a Nô disparada na minha direcção e salta-me pra cima feita doida. Abraça-me, aperta-me, beija-me e depois exclama muito zangada:

- Mãe estivemos 72horas sem nos vermos. Tu tens noção de quantos dias são????? Tive tantas saudades tuas que até pesquisei o teu nome no Google!


(Fui googlada, que emoção! Pela minha filha mas o que interessa é fui. Sinto-me um estrela à escala mundial.)



Arrojinha*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.