quinta-feira, 14 de maio de 2015

LANÇAMENTO BBME BY JOANA TELES

Foi um cocktail muita giro, um final de tarde diferente para algumas grávidas que se juntaram em prol de uma nova causa: Não sou um saco de batatas tou apenas grávida (e criei mais um hashtag - #nãosouumsacodebatatastouapenasgravida).

A minha querida amiga Joana Teles, grande empreendedora e apresentadora de TV decidiu lançar-se no mundo do retalho e lançou a sua marca BBMe, exclusiva para grávidas e recém Mamãs que estão fartas de ser tratadas como barris, a verdade é essa. Já passei por uma gravidez e tive o mesmo problema que estou a ter agora, a roupa está fora de moda, não é gira e para ser confortável só se for larga, muito larga. O problema é que gosto de roupa justa, skinny se lhe quiserem chamar, e é muito difícil encontrar algo assim no mercado. As coisas mais giras que vi (muito poucas), sinceramente, estão à venda em lojas caras e não me apetece gastar um balúrdio por apenas alguns meses de uso.

Foi uma feliz coincidência estas novas fases das nossas vidas. A Joana precisava de grávidas que dessem a barriga pela marca e eu precisava de t-shirts giras e confortáveis. Pronto! Assim que soube que eu estava grávida ligou-me a convidar para o projecto e nem pensei sequer, nem vi as t-shirts, aceitei de imediato.

Há t-shirts para todos os gostos e para todas as ocasiões: com frases, cheias de lantejoulas, uma mais arrojada, outras mais fofinhas... tudo em prol do nosso conforto e com a máxima qualidade. Tudo produzido em Portugal, 100% nacional.

Aqui fica o site da BBMe: bbme.pt, é muito fácil encomendar. Alguns exemplares estiveram esgotados (que bom!!) mas agora acho que está tudo reposto.

Joana és um anjo, das melhores pessoas que conheço e espero que tenhas muito sucesso nesta nova etapa da tua vida ;)


Algumas fotos da tarde tão divertida que passámos:



Moi e a Joana (tou a beber sumo de laranja, atenção)


Quase todos os modelos, falta o "It's a Boy".


Maria Lourenço, a Deusa que nos trata do cabelo, a mim e à Joana.


Marta Andrino (também alberga uma piroca), Joana Teles e Carla Salgueiro (que alberga uma rachita)


O tio Malato que me chateou a tarde toda na tentativa de que eu confirmasse que é menino.


A posar para a imprensa presente no evento.




A dar entrevista ao portal Sapo.


Serenela Andrade que apostava numa menina. Temos pena! Não é.


Não se nota que é a minha preferida, pois não?


 

Em amena cavaqueira com sô Dona Serenela.



Esta foi a foto escolhida pela Joana Teles para ser a capa do site. Gosto tanto!




A simpática e lindíssima actriz Carla Salgueiro.


Joana Teles, a mentora do projecto.







Making of da sessão fotográfica: https://www.youtube.com/watch?t=12&v=JOgHmJuC95k


Arrojinha*






2 comentários:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.