terça-feira, 20 de setembro de 2016

PASSATEMPO CINTURINHA DE VESPA

VENCEDORAS:

Depois de muito ver e rever os vossos vídeos, todos eles muito pessoais (razão pela qual não vou partilhá-los) fiquei com o coração apertadinho porque me apetecia muito dar uma cinta a todas, sem excepção mas não posso.... só tenho mesmo duas. Assim sendo e, sem me alongar demasiado, aqui ficam os nomes das vencedoras:

- Cristina Moreira (e filhota Diana) - a participação da Dianinha é muito divertida e as razões para ter uma cinta destas são mais do que válidas. "Olá sou a Diana e filha de uma Mãe", LOL!!!!! Melhor introdução de sempre, parabéns!!! Olá Valongo ;)

- Filipa João - estou super solidária com tudo! O excesso de gordurinhas depois da gravidez, as dores nas costas e ter um baby pesado. Também o meu Salvador é um chumbinho autêntico. Felicidades para a pequena Laurinha e que a Mãe tenha muita energia para brincar com ela e pegar-lhe ao colo as vezes que forem precisas. Ah! E que esse alguidar npasse rapidamente para um prato raso.

Muito obrigada a todas e fiquem atentas porque estamos a preparar mais cenas.
Beijinhos arrojados*


Arrojinha*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.