
O nome diz tudo. Este é um espaço onde partilho as pérolas genuínas da minha filhota. Porque me chatearam muito para escrever um livro mas não sou escritora. Porque, apesar de não ser escritora, adoro escrever. Porque somos Pais babados e não resistimos às saídas, às vezes desconcertantes, dos nossos pequenos. Porque as crianças são o melhor do Mundo, a nossa inspiração e conseguem sempre arrancar-nos uma gargalhada ao final do dia ;)
quinta-feira, 8 de novembro de 2012
21-Agosto-2012
(6 anos)
Adoro as teorias existenciais da Nô, deixam-me sempre de boca aberta e mais atenta ao que se passa à minha volta, pelo menos, vejo a vida de uma forma diferente e mais cristalina. Mais pura e sem cenas...
Estamos de férias, temos casa em frente à praia mas vamos mais para a piscina do condomínio dos meus pais. Sempre preferi piscina, a areia faz-me confusão, demasiadas pessoas no areal, não nos conseguirmos mexer, as ondas, enfim... e parece que a minha filha sai a mim.
À beira da piscina e depois de algum tempo a pensar diz-me a Nô:
- Mãe sabes porque é que gosto mais de piscina do que de praia? Porque na praia só há areia e água e o sol tá "todo batido" em mim... Na piscina há mais sombra e bancos.
(Ok. Esclarecida.)
Arrojinha*
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.