12-Julho-2013
(6 anos e 11 meses)
Insignificância de Mãe
Como manter sempre a humildade e os pés assentes no chão: ter um filho.
1º dia do festival Optimus Alive, uma das coisas que mais gosto de fazer na vida e na minha profissão: trabalho de campo nos festivais. Emissão em directo sob pressão, entrevistas às bandas, artistas, aos ouvintes no recinto, à organização. Todo um trabalho de equipa que dá um gozo do camandro!
A Nô foi connosco e assistiu ao facto de os ouvintes nos interpelarem no recinto para tirarem fotos connosco e pedirem autógrafos porque nos ouvem todos os dias, são fãs da rádio e gostam de ter essa recordação. pelos vistos, para a minha isso é estranho porque famosas são as pessoas que aparecem na televisão (e não as que trabalham em rádio, eeheheheh!!)
Ao chegarmos a casa e um bocadinho incomodada porque sempre que queremos andar no recinto somos parados uma data de vezes pergunta-me a Nô muito intrigada:
- Mãe porque é que as pessoas gostam tanto de ti, querem tirar fotos e autógrafos? Tu és SÓ uma animadora de rádio...
- Não sei... - respondi, encolhendo ombros e remetendo-me à minha insignificância.
- Já sei!! É por seres mana do João Arroja!
(Looooolllll!!! É isso. Já faz sentido já que o meu mano foi apresentador de TV.)
Arrojinha*
O nome diz tudo. Este é um espaço onde partilho as pérolas genuínas da minha filhota. Porque me chatearam muito para escrever um livro mas não sou escritora. Porque, apesar de não ser escritora, adoro escrever. Porque somos Pais babados e não resistimos às saídas, às vezes desconcertantes, dos nossos pequenos. Porque as crianças são o melhor do Mundo, a nossa inspiração e conseguem sempre arrancar-nos uma gargalhada ao final do dia ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.