03-Novembro-2014
(8 anos e 3 meses)
Saber cuidar
Das coisas que me deixam mais feliz na vida: perceber que estou a educar correctamente a minha filha. É uma criança, óbvio, tem atitudes de criança e às vezes faz e diz parvoíces mas, nos momentos chave, consegue surpreender-me pela sua nobreza, humildade, carinho, boa índole e não há nada que pague isso.
Fui atacada por uma forte e violenta gastroenterite e, durante 3 dias, quase que não me conseguia mexer. Só mesmo da cama para a casa-de-banho e da casa-de-banho para a cama, com uns desvios para o sofá. Num desses momentos, em que estava a descansar no sofá, a Nô faz-me festinhas nas pernas e diz com um ar super ternurento:
- Mãe não te preocupes. Podes ficar doente sempre que quiseres que eu tomo conta de ti.
(Não se aguentaaaa!!!!)
Arrojinha*
O nome diz tudo. Este é um espaço onde partilho as pérolas genuínas da minha filhota. Porque me chatearam muito para escrever um livro mas não sou escritora. Porque, apesar de não ser escritora, adoro escrever. Porque somos Pais babados e não resistimos às saídas, às vezes desconcertantes, dos nossos pequenos. Porque as crianças são o melhor do Mundo, a nossa inspiração e conseguem sempre arrancar-nos uma gargalhada ao final do dia ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.