Regresso arrojado com a Science4You
Sei que que tenho andado ausente, a viver ao máximo esta nova fase da minha vida com um Baby novo e que, apesar de ter cumprido actualizar o blog, não o fiz. A verdade é que andei sem vontade de escrever, ao contrário do que se passou na minha outra gravidez, e o facebook nisso é muito mais automático, muito mais prático. Acabo por actualizar sempre o facebook e deixo aqui o bloguinho em 2º plano. O mesmo se passa com as fotos, é muito mais fácil e rápido postar fotos no face do que aqui... tenho de perder esta mania, não é?
Muita coisa aconteceu este ano na minha vida: 2 mudanças de casa, uma gravidez bem diferente da primeira e acabei por querer viver isto tudo muito mais intensamente e sem demasiada exposição. Confesso que só a ideia de ter de entrar no blog e pensar no que ia escrever me cansava, lol! Gosto de pensar que se me apetecer não escrever nada durante meses posso fazê-lo porque não dependo do blog para viver, não tenho compromissos comerciais, não tenho pessoas que dependam de mim. Vou fazendo algumas parcerias mas são pontuais, não aceito tudo o que me chega às mãos só porque sim e é assim que gosto. Não sou blogger mas tenho um blog e alimento-o quando me apetece, quando tou com feeling e vontade. Também estes dois primeiros meses de Baby S foram complicados e não me deixaram muita margem de manobra para outras coisas. Hei-de falar melhor sobre isto nos próximos dias. I'm back!
Nada melhor neste regresso arrojado (ao blog, já que na rádio Comercial será só em Fevereiro) do que um passatempo mesmo a tempo do Natal. Como sabem o Natal é já para a semana, daqui a 1 semana precisamente, e não quero que vos falte nada.
A Science4You decidiu associar-se ao bloguinho e temos para vocês duas fábricas para oferecer neste Natal.
Mais informações ainda hoje.....
Arrojinha*
O nome diz tudo. Este é um espaço onde partilho as pérolas genuínas da minha filhota. Porque me chatearam muito para escrever um livro mas não sou escritora. Porque, apesar de não ser escritora, adoro escrever. Porque somos Pais babados e não resistimos às saídas, às vezes desconcertantes, dos nossos pequenos. Porque as crianças são o melhor do Mundo, a nossa inspiração e conseguem sempre arrancar-nos uma gargalhada ao final do dia ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.