quarta-feira, 19 de setembro de 2012

24-Outubro-2010

Não é bem uma pérola mas é sim um desabafo de mulher


É que para mim o Tupperware tem de fazer "pandan" com a sua tampa, detesto ver caixinhas com tampas de côr diferente. Enerva-me! Faz-me espécie... é como aquelas pessoas que dizem "Tamparware" e "capon" aaahhh!!!!!!


Por falar nisso, quando a Nô era bébé e fomos comprar a cama dela o senhor insistia em dizer que o colchão era tamanho "estandarte". Como?? Hã hã... repetiu inúmeras vezes, "estandarte" (ou em inglês - standard).


Também tive outro episódio maravilhoso em que um carpinteiro que foi a minha casa fazer umas obras dizia que a madeira das nossas portas era "messisse". Ok, eu traduzo... maciça, era o que o senhor queria dizer.

(Banda sonora apropriada "Toda a gente sabe que os homens são burros...." Não é assim Miguel Araújo?)

Arrojinha* 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.