quinta-feira, 6 de setembro de 2012

HELLO HELLO MUMMYS!!!

Confesso que nunca fui fã de blogs mas estou entusiasmada com este porque tenho a certeza de que vou poder contar com a vossa ajuda, com o contributo das vossas Mini-Pérolas. Estão à vontade para mostrarem do que os vossos pequenitos são capazes, surpreendam-me!

A Leonor já está com 6 anos mas ainda assim vou tentar recuperar todas as Pérolas dela que tenho guardadas. Vai ser um trabalho de pesquisa intenso, já que tenho de ir ao início da Cronologia do Facebook e fazer copy paste de tudo... ufa! Mas vai compensar. A ideia é divertirmo-nos com as tiradas dos nossos filhos, sobrinhos, irmãos, etc e partilhar também fotos engraçadas de traquinices malucas ;)

Entretanto estive aqui a pensar com os meus botões e se tiverem Pérolas de adultos estão igualmente à vontade para partilharem, eu própria vou pôr aqui algumas. É que há situações que "Valha-me Deus!", não dá para não partilhar e os nossos filhos têm a quem sair, certo?


Arrojinha*

8 comentários:

  1. Olá Ana...Tão gira esta coicidência...Todos os dias a oiço e ainda não tinha percebido que a sua Nô tb tem 6 anos como a minha (NÔ)...Ai, tb tenho tantas perolas para contar.....Vou tentar é colocá-las de forma a que os "ditos" nortenhos sejam compreendidos por todos (é que somos cá de cima...eheheh)....Vou começar a fazer regressão no tempo, e ver o que contar primeiro...Até breve. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Partilharemos!
    Mais um blog para descomprimir e descontrair =)

    ResponderEliminar
  3. Olá linda, já li as tuas primeiras pérolas, se bem que conheço muitas mais do facebook. As pérolas dos meus pequenotes estão em:
    http://mariaeasletras.blogspot.pt/
    Um beijo grande e continua a compilação, eu cá estarei a seguir o teu blog
    Maria Sereno

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana!! Sigo-te em tudo o que é sítio... Facebook, Twitter, Instagram... enfim... pois que eu tenho uma catraia de 15 meses feitos dia 3 de Setembro. De férias, estávamos com ela na piscina e um pai estava a repreender a filha: "Ai, ai, ai Inês!" com um ar muito sério... Não é que a minha Beatriz imitou tal e qual?!? Pois o tal pai desatou a rir e acho que o ralhete ficou sem efeito...

    ResponderEliminar
  5. Obrigada a todos ;)
    Carla aguardo com ansiedade as tuas pérolas.
    A Side Of Me agradeço a partilha.
    Maria ainda n consegui mas hoje vou cuscar o teu blog.
    Nelson obrigada mas tou a ficar c medo... n és um stalker, não? Lol! Imagino essa cena c a tua pequenina....

    Beijos arrojados a todos*

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana...

    Cá vai uma das imensas pérolas que coleciono da minha Nô. Esta foi apanhada tinha ela 4 anos e um mês:

    Local: Festa de Aniversário do filho de uma amiga

    Ora, á entrada do insuflável, o aniversariante diz-lhe: esta é a minha namorada, é Débora. Diz-lhe muito rapidamente a minha "lecas": Ai também és débora? A minha prima Paula também mora lá (Èvora, note-se)....Este sotaque nortenho (dos b's pelos v's), aliado a uma cultura geográfica apurada dá nisto!!!

    Beijocas...

    ResponderEliminar
  7. Lololololol Carla!! D'Ébora é mto bom ;)
    Obrigada pela partilha ;)

    Beijinho arrojado*

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.