sábado, 20 de outubro de 2012


As galochas deste Inverno são do Jumbo

Este não é, de todo, um blog sobre moda, mas sim sobre os nossos pequenitos e as suas Pérolas mas a moda está em todo o lado e gostamos sempre que as nossas crianças tenham roupas giras e calçado fashion, right? Eu, pelo menos, tento sempre comprar roupa gira e barata prá Nô. Por isso é que quero apresentar-vos as novas galochas Low Cost do Jumbo.

Parece que algumas marcas querem associar-se às Pérolas Mini-Arrojadas, tenho sido contactada por algumas, e achei giro começar com um passatempo cujo prémio será um par de galochas fashion. Porque são giras, fashion, de óptima qualidade e tão necessárias para o inverno rigoroso que se adivinha... ou então não (e gostamos apenas de calçar galochas, eheheeh!!!)

Os Hipermercados Jumbo têm 24 novos modelos high cut de galochas com cores e padrões diferentes para serem calçados em qualquer ocasião, com ou sem chuva. O melhor de tudo? Há para as mamãs e para os/as filhotes/as!

Todos os modelos estarão disponíveis a 25 de Outubro nos hipermercados Jumbo em todo o País desde 11,99€.

A partir de 2ª feira teremos aqui no blog o 1º passatempo com oferta de 1 par de galochas de criança, que tal?? É só ficarem atentos.

Um beijinho arrojado :)



As de criança:

As de adulto:
Não são um must have??

Arrojinha*







2 comentários:

  1. São o must have!!! NÓS QUEREMOS, a mamãe vai para escola e a filha também!

    ResponderEliminar
  2. Eheheheh!! Vais ter de participar no passatempo ;)

    Arrojinha*

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.