quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Desde já obrigada a todos os que têm deixado as suas Pérolas aqui no blog mas principalmente no Facebook.

Tenho-me rido muito com as tiradas dos vossos rebentos e acho que vai ser muito giro poder partilhá-las no livro. SIIIIIMMMM!!! Estou finalmente em negociações com uma editora para pôr em papel as Pérolas Mini-Arrojadas com uma secção de Pérolas Alheias. Está a acontecer e eu estou tão feliz!

Quero essencialmente que a minha Nô tenha a história dela para mais tarde recordar mas que vocês também possam sentir o mesmo que eu. Que o crescimento dos vossos pequenitos esteja registado para sempre. Porque eles dizem coisas geniais, que só podiam mesmo sair da boca de uma criança e porque não faz sentido essas Pérolas apagarem-se com o tempo.

Portanto, volto a pedir-vos que, se quiserem que as vossas Pérolas constem do livro, as partilhem aqui ou então via facebook. Têm o link do meu perfil aqui do lado direito no blog. Estão à vontade. Não se esqueçam de referir o nome e idade das crianças, ok?

Ah e já agora Mamãs, há passatempo para vocês aqui no blog! É só cuscar a área dos Passatempos. Está a valer até domingo à noite, boa sorte!


Arrojinha*

1 comentário:

  1. Desde o dia 28 de Novembro,data deste post até agora ,passou-se uma mão cheia de dedos! O livro entretanto nasceu e já é um sucesso! Parabéns por este sonho que se concretizou!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.