segunda-feira, 1 de abril de 2013

É OFICIAL!!

As Pérolas Mini-Arrojadas vão mesmo passar para o papel. O livro seguiu hoje para paginação e vi pela primeira vez o esboço e a capa... que emoção! É um sonho tornado realidade. Depois disto só fica a faltar mesmo plantar uma árvore e será na quinta da minha avó Mireca, que está lá em cima a olhar por nós, orgulhosa espero eu.

É incrível como é que uma brincadeira se torna tão séria. Eu só queria que a minha filha tivesse a história dela escrita para sempre e, de um momento para o outro, tenho um livro prestes a ser editado com um prefácio e introdução de luxo!! Dois grandes malucos que aceitaram embarcar comigo nesta aventura sem pestanejar e que estarão presentes na apresentação oficial. Prefácio escrito por um colega da rádio de há muitos anos que admiro loucamente e me faz rir muito, amigo, Pai e escritor. Introdução por uma amiga muito querida, embora relativamente recente, actriz, cantora, entertainer (posso dizer isto?? Ela vai matar-me...), Mãezona e super mulher que também admiro e da qual eu e a Nô somos fãs. Ainda um mini espectáculo de magia com o Mário Daniel para miúdos e graúdos!!!


O livro sai para as bancas no dia 26 de Abril e o lançamento oficial deverá ser no domingo 28.
Assim que tiver pormenores serão os primeiros a saber, prometo!!!
Ansiosa!!!!!!!

Beijinhos arrojados ;)

Arrojinha*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.