quinta-feira, 16 de maio de 2013

A MINHA AVENTURA DIETÉTICA (4º DIA)

Ora bem cá estou eu... ainda viva, lol! E bem de saúde, que ainda não me deu nenhum treco.

Pnto da situação: comecei na 2ª feira esta nova aventura com a Diet4Home. Uma dieta SOS de 7 dias para perder 3 kgs. Porquê? Porque adoro desafios e, se perder uns kilitos, melhor ainda. Também não custa tentar né?
Mamãs ainda com peso a mais depois da gravidez: na 2ª feira digo se resultou, ok?

Há muita gente a perguntar-me afinal o que é isto da Diet4Home. É uma empresa que nos fornece toda a comida de que precisamos para esta dieta. O segredo está em comer várias vezes por dia e duas refeições principais. Vem tudo numas caixinhas muito bem organizado com aquilo que devemos comer em cada dia. Até agora, para mim, as almôndegas com puré de bróculos vão à frente, yuhuuuu!!! E os pudins... ai os pudins! Mas também eu sou a maluquinha dos pudins. Adiante! Aqui vão algumas fotos da "cena":



A mega caixa com tudo o que precisamos lá dentro.



 As 7 caixas individuais com a comida necessária para cada 1 dos dias. Já viram bem a maravilha que é? Não temos de cozinhar e vem tudo separadinho... a sério. Só o trabalho que se poupa! Parece que tou a ter uma semana de férias, eheheheh!



Exemplo de uma refeição principal, neste caso, caril de frango com courgette. Eu que nem sou grande fã de caril até gostei, come-se muito bem. É so tirar a película de cima, ou furá-la, e levar ao microondas. A indicação que vem é de 2 a 3 minutos na potência máxima mas, por exemplo, no meu microondas serve 1,40 min. Da primeira vez aqueci 3 minutos e queimei a língua. Cuidado!

Quem quiser experimentar é só passar pelo site da Diet4Home e pedir informações. A loja é na Avenida de Roma, em Lisboa.

Ainda hoje o Diogo Gilman me enviou uma mensagem a perguntar quantos kgs perdi. Sei lá! Só me peso no fim da dieta, ehehehh!! Bora lá que prá frente é que Lisboa!!!! Weeeee!!!!


Arrojinha*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.