terça-feira, 11 de fevereiro de 2014


O meu HAIRCHALK

Olá babes!

Aderi à moda Hairchalk. Desde adolescente que pinto o cabelo de várias cores e andava há que tempos em pensar mudar um bocadinho. Durante muitos anos descolorei o cabelo, há 1 ano e tal fiz californianas e neste momento tinha o cabelo com a raíz muito escura e as pontas muito loiras. Pedi ajuda à Maria João Lourenço e ela sugeriu-me esta nova tinta de água super fácil de aplicar e tirar.

Primeiro baixámos uns tons no meu castanho escuro natural com a coloração INOA, que uso já há 2 anos e adoro! É uma coloração sem amoníaco, sem cheiro e super nutritiva. Deixa o cabelo sedoso e brilhante. Ao contrário das outras colorações que usava esta não arde no couro cabeludo, não faz comichão e, como não tem cheiro, não incomoda.



A coloração é aplicada directamente no cabelo seco.


Fica assim. Quem descobrir um cabelo branco ganha! Fica super homogéneo, right?



Depois de lavado e seco o meu cabelo ficou assim. Californiano, muito giro mas não bastava. Tava mesmo decidida a experimentar o Hairchalk.



Algumas de vocês devem estar a perguntar "Mas o teu cabelo tá seco?" Tá! Esta tinta de água aplica-se no cabelo seco. É tipo um rímel. Pincela-se o cabelo e seca-se com o secador. A textura é um bocado estranha no início, mesmo tipo rímel mas com as lavagens o cabelo vai ficando mais macio. É uma questão de hábito.








Voilá o resultado final! Ficou brutal, não ficou?
(Digam olá à Ritinha, eheheheh!)





E fica giro em todos os cabelos: curtos, semi-curtos, compridos. É uma questão de se experimentar. Esta tinta demora é um bocadito a ser colocada porque vai-se pondo madeixa a madeixa pra ficar como deve ser. O meu cabelo é comprido, como vêem, e demorámos cerca de 1 hora (disseram-me que foi menos mas pareceu 1hora) mas compensou porque adoro o resultado final!!
É suposto ir saindo do cabelo com as lavagens e durar cerca de 3 semanas, mais coisa menos coisa. Eu já tenho há 1 semana e ainda não saiu nada, lol! Não é que me importe, por mim tudo bem... a questão é que tou doida para experimentar outras cores.

Aqui estão as cores disponíveis:


Se quiserem experimentar deixo-vos a sugestão do salão Maria Lourenço, parceira L'Oreal Professionnel:
Centro Comercial Acqua Roma - Avenida de Roma/Avenida Columbano Bordalo Pinheiro, 1000-264 Lisboa
Telefones: 217820246 / 217269302


Arrojinha*


3 comentários:

  1. gosto tanto! tenho de experimentar! é muito caro? Essa é a minha questão :c

    ResponderEliminar
  2. Dá vontade de ir logo a correr fazer! E eu que tinha vontade de meter as pontas de uma cor maluca :p tenho que ir averiguar isso :)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.