segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Olhós pestanões!!!

Mais uma mariquice de gaja daquelas que gostamos muito!!!
Começo a semana a contar-vos uma nova experiência e esperei precisamente uma semana para ver se resultava. E se resulta! 
Sempre tive pestanas pequenas, muitas mas pequenas e para que se notassem e sobressaíssem nos meus olhos tinha de enchê-las de rímel. Uma chatice porque acaba por danificar as pestanas e enfraquecê-las, só o facto de ter de tirar a maquilhagem tira-me a mim do sério. Fico doida! E mesmo usando um bom creme hidratante e anti-rugas para os olhos eles acabam por ficam massacrados.
Ora bem, a Vânia, da Lashes R Design desafiou-me para experimentar extensões. Já sei, estão a pensar "Ai mas que cena falsa, não deve dar jeito nenhum e não fica natural.". Enganam-se! Eu também pensava assim. Gosto muito de cenas malucas, de mudar e ter visuais arrojados mas não gosto de coisas postiças, por exemplo unhas. Até gosto de ver nas outras pessoas mas não em mim. Só que a Vânia assegurou-me que ficava super natural.

A técnica é colar cada extensão na nossa própria pestana, ou seja, a nossa pestana fica mais grossa e comprida. Uma a uma, dá uma trabalheira mas o resultado final compensa. Fiz uma coisa muito simples, não pus muitas e demorámos cerca de 2 horas.








                                               






Parece que tenho rímel, não é?
Não incomoda nada, apenas a tomar banho é que é estranho porque não posso esfregar os olhos normalmente mas, ao fim de uma semana, já aprendi alguns truques.
Caíram -me umas 5 pestanas com extensão o que, segundo a Vanda, (da Lashes R Design) é normal porque as nossas pestanas caem. se caírem com a extensão agarrada é porque está tudo bem, se cair só a extensão então é porque deve estar mal colocada.

A manutenção é feita a cada 3 semanas e dia sim dia não tenho de pôr uma espécie de rímel transparente que é um fixador.


Arrojinha*





1 comentário:

  1. O bom era a manutenção ser feita de 3 em 3 meses ou mais :p. Mas que fez um efeito lindo no olho, lá isso fez :)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.