quinta-feira, 24 de abril de 2014

VIOLETTA E LEON no lixo....


Senti-me a pior Mãe do Mundo inteiro!! Porquê?? Porque (sem querer) deitei para o lixo algo preciosíssimo para a minha filha. Este pin:


- Mãe o meu pin da Violetta e do León?
- Não sei Nô, deves ter deixado em algum sítio, pra variar.
- Não, tava na sala.
- Não vi nada.
- respondo eu.

- Tens a certeza?
- Claro.
- Mas tava na sala Mãe e tu arrumaste a sala.
- Pois arrumei e o que estava aí de fora pus no lixo.
- PUSESTE NO LIXO???? - grita a Nô aflita.
(Arroja começa a panicar)
- Pus no lixo o que era lixo, não vi pin nenhum. Tava exactamente onde?
(A minha boca começa a ficar seca)
- Tava dentro do copinho de plástico que veio com o ovo da Páscoa. (Ovo esse da Violetta, óbvio!)

- Ah... o copo de plástico... mas isso não era lixo? - pergunto eu muito a medo.
- O copo sim mas lá dentro tava o pin. - diz a Nô já quase de lágrimas nos olhos. - é a Vilu e o León Mãe....
(Ah caramba que me sinto um cócó pisado e seco!)

Pronto, lá fui eu vasculhar os sacos do lixo e tive de chamar reforços: o Pai. E assim foi, os dois, de rabo espetado e nariz enfiado nos baldes do lixo à procura do raio do pin minúsculo que não vi no copinho de plástico.
Foi o Pai quem o encontrou.

Pai 2 - Mãe 0.

Respirei de alívio, peguei nele com muito carinho mas nojo ao mesmo tempo (esteve no lixo) e fui lavá-lo e desinfetá-lo.

Pai 2 - Mãe 1. 
Filha feliz.
É o que importa.

Arrojinha*



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.