segunda-feira, 26 de maio de 2014

NOVA PARCERIA AQUI NO BLOGUINHO


É com imensa felicidade que vos apresento os novos parceiros do nosso bloguinho: a malta do Gugababy!

O Gugababy é um site de compra e venda de produtos em 2ª mão de Mamãs, bebés e crianças.
Numa altura difícil como esta em que comprar artigos novos é cada vez mais difícil e, para algumas famílias, impossível mesmo surge no mercado este site inovador que permite que todos os bebés e crianças tenham aquilo de que necessitam por um preço bem mais acessível. Roupa, brinquedos, tudo organizado da melhor forma. É possível também escoar aquilo que temos em casa, que já não usamos e não faz falta, e ganharmos um dinheirito que tanto jeito dá. Trust me. Também estou a passar pelo mesmo. A Nô já vai fazer 8 anos, ainda não tem manos e, mesmo que tenha, será daqui a algum tempo... entretanto, há coisas que passam de moda, que temos um duplicado porque nos foram oferecidas e não fazem sentido lá em casa.



As Mamãs do Gugababy são minhas seguidoras, ouvintes atentas da Comercial, leitoras das Pérolas Mini-Arrojadas e lançaram-me o desafio de uma parceria. Mais: estarão, em breve, coisas da Nô disponíveis no Gugababy e que reverterão a favor de uma Associação escolhida por mim. Fiquei tão feliz com esta possibilidade de ajudar quem precisa!!!

Dêem uma vista de olhos, vão gostar ;)

Beijinho arrojado*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.