terça-feira, 3 de março de 2015

03-Novembro-2014
(8 anos e 3 meses)

Saber cuidar

Das coisas que me deixam mais feliz na vida: perceber que estou a educar correctamente a minha filha. É uma criança, óbvio, tem atitudes de criança e às vezes faz e diz parvoíces mas, nos momentos chave, consegue surpreender-me pela sua nobreza, humildade, carinho, boa índole e não há nada que pague isso.
Fui atacada por uma forte e violenta gastroenterite e, durante 3 dias, quase que não me conseguia mexer. Só mesmo da cama para a casa-de-banho e da casa-de-banho para a cama, com uns desvios para o sofá. Num desses momentos, em que estava a descansar no sofá, a Nô faz-me festinhas nas pernas e diz com um ar super ternurento:


- Mãe não te preocupes. Podes ficar doente sempre que quiseres que eu tomo conta de ti.

(Não se aguentaaaa!!!!)


Arrojinha*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.