terça-feira, 3 de março de 2015

06-Outubro-2014
(8 anos e 2 meses)

Roupices

A vestir-se de manhã para ir para a escola, e depois de uma indecisão tremenda sobre o que escolher (também porque, verdade seja dita, grande parte da roupa que tem já não lhe serve) diz-me a Nô:

- Mãe preciso de roupa nova.
- Pois precisas filha, temos de tratar disso.
- É que não tenho nada pra vestir...
- Que exagero Nô! Ainda tens muita roupa em condições. (respondo eu a tentar poupar uns trocos.)
- Tá bem, tenho... (continua ela quase resignada e depois contra-ataca com um suspiro) Mas é que a colecção de Outono/Inverno tem tanto "swag"!

(Looooollll!!! Pronto, lá vou eu enfiar-me na loja mais próxima.)

Arrojinha*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.