quinta-feira, 23 de abril de 2015

21-Dezembro-2014
(8 anos e 4 meses)


Mãe super especial
Depois de dois dias fora, em trabalho no Porto, chego a casa e tenho a minha miúda louca de saudades. Beijos, abraços, muitos mimos, toda ela efusiva e a contar histórias do fim-de-semana que passou com o Pai.
Entretanto, também me conta que o nosso cão mais velhote, o Swatch, passou o fim-de-semana todo a dormir, só se levantava para ir à rua. Para quem não sabe este cão sempre foi e continua a ser a minha sombra, para onde vou ele vai, se eu estou ele vive, se eu não estou nem se dá por ele, é como se não valesse a pena viver.
A Nô conta-me isto e logo a seguir deixa escapar visivelmente chateada:

- Oh Mãe mas o que é que tu tens de especial??

(Lol!!! Pois, não sei... Diz-me tu minha filha.)


Arrojinha*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.