quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

A MAGIA DA WELL'S

Este fim-de-semana marcámos presença num evento da Well's que teve lugar no Continente do Centro Comercial Colombo.
Lá fomos os três: eu, a Nô e o Baby S porque o Pai foi ver o Benfica. (Buuuuuuu!!! Eu e a Nô somos sportinguistas e o Pipoco também há-de ser)  Queríamos muito ter gravado um Vlog para o canal Mundo das Arrojinhas mas não deu mesmo porque só as duas para tomar de um bebé que não pára quieto não chega. Para uma tirar fotos e filmar a outra tem de estar sempre com ele, a agarrá-lo e a evitar que fuja. Felizmente apaixonou-se pelo urso da Nestlé (uma daquelas mascotes com uma pessoa lá dentro) e só queria estar agarrado a ele. Ora o que é que sucede? Sucede que este evento serviu para que o Bebecas assistisse pela primeira vez a um espectáculo de magia e, apesar do receio inicial, depois até gostou e fartou-se de bater palminhas todo contente. O evento tinha ainda pinturas faciais e balões para todos os meninos e meninas lá presentes. 





O evento da Well's aconteceu para apresentar ao público a maior campanha do ano dedicada ao Bebé e à Mamã. De 10 de Janeiro e até 5 de Fevereiro decorre a mais desejada campanha de 2017 (e Deus sabe como gostamos e precisamos de promoções, não é Mummys? Que isto de ter filhos é uma despesa do camandro). Esta campanha é dedicada ao universo da Mamã e do Bebé e oferece descontos exclusivos até 30% de desconto em cartão Continente nas melhores marcas, tais como Mustela, Chicco, Mitosyl, Bioderma, Uriage, Barral, Klorane e Halibut, assim como em tratamentos próprios para as recém-Mamãs nos Centros de Estética Well's que eu nem sabia que existiam. (não ligo muito a estas coisas, vou começando a ligar um pouco mais agora por causa do bloguinho). Agora dá-me um jeitão incrível porque faço as minhas compras de casa todas no Continente e compro imensas coisas para o Baby S na Well's. 

Eis o press release que recebi e que explica tudinho, passo a citar:

"No âmbito desta campanha, a Well’s celebrou uma parceria com a revista Pais & Filhos, especialista nos cuidados para bebés e mães, que participam no folheto Well’s através de dicas e sugestões úteis para o dia-a-dia. Os temas abordados vão desde o banho, cuidados da alimentação, hidratação da pele do bebé até aos cuidados para as mamãs.

A Well’s preocupa-se com as mães e os bebés portugueses desde o início do processo da gravidez, ao nascimento e pós parto. No âmbito da campanha, a Well’s dispõe ainda de vários produtos de marca própria vendidos em exclusivo nas suas lojas e com preços bastante acessíveis. Desde champô, gel de banho, creme hidratante e creme de rosto próprios para a pele de bebé, a toalhitas sem químicos ou perfumes, pomada muda fraldas, creme gordo, soro infantil e soutien para as mamãs. Todos os artigos são testados por laboratórios independentes, assegurando a qualidade e reforçando a confiança dos seus Clientes.

Também os Centros de Estética Well’s oferecem uma promoção especial no Plano de Tratamentos Pós- Parto, que ajuda as recém-mamãs a recuperar a forma depois da gravidez. Em pacotes de 10 sessões, estes tratamentos integram pressoterapia, crioterapia, massagens manuais e ginástica passiva a partir de 19,50€ por sessão, incluindo ainda uma consulta de nutrição gratuita.

Em qualquer loja Well’s, de norte a sul do país, as mamãs poderão fazer ainda uma “Lista de Nascimento” para que os seus familiares e amigos saibam que produtos adquirir para oferecer ao bebé. Ao aderir a esta iniciativa é possível ganhar um Cartão Presente Well’s até 20% do valor total da lista.
A Campanha do Bebé decorre também na loja online, em wells.pt, permitindo beneficiar de 10% de desconto em Cartão Continente sobre todas as promoções desta campanha."

A Família Pucaria
(Photo by João Bettencourt Bacelar)

Trouxemos ainda um sacão, o chamado Goodie Bag, cheio de produtos para bebé.
Eu sei que têm curiosidade em saber o que vem lá  dentro, eu também teria, por isso aqui vai:


Obrigada à Well's, foi uma tarde bem divertida ;)


Arrojinha*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.