quinta-feira, 30 de maio de 2013

A MINHA AVENTURA DIETÉTICA (resumo)

Presumo que tenham acompanhado esta minha aventura no Mundo das dietas milagrosas e não é que esta resulta mesmo??

O Diogo Gilman da Diet4Home desafiou-me a experimentar o plano SOS de 7 dias e eu nem hesitei. Experimentei, cumpri à risca e voilá! Aqui estão os resultados:

Peso: 
- Perdi apenas 800 gramas (A nutricionista, Dra. Bárbara, diz que pode ter a ver com o facto de estar naquela altura do mês porque fazemos alguma retenção de líquidos... e confesso que isto me desanimou um bocado mas depois vieram as medições!)

Medições:
Peito- Menos 1 cm;
Cintura- Menos 1,5cm;
Barriga- Menos 1,5 cm;
Anca- Menos 2 cm.

Tipo WHAT???? Isto tudo só em 7 dias? Imaginem lá se tivesse feito mais 3 semanas de dieta: tinha perdido no total, e na melhor das hipóteses claro, 4 cm no peito, 6 cm na cintura, 6 cm na barriga e 8 cm na anca?? Oi? Não acham espectacular?? Eu acho, para mim é uma vitória. Não faço questão de ser leve, quero é caber na roupa.
Só por causa disso vou fazer mais 3 semanas. 3 semanas sem cozinhar e a comer comida saudável, com poucas calorias e muitas proteínas.

Vamos lá a isso e vou dando novidades.

Beijinho arrojado :)

Arrojinha*


2 comentários:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.