segunda-feira, 15 de julho de 2013

Minhas queridas e meus queridos:

Antes de mais muito obrigada pelo apoio numa situação tão delicada. Ainda bem que decidi partilhá-la porque o feedback foi esmigalhador, surpreendente. Recebi mensagens de pessoas que passaram pelo mesmo, e até por situações mais complicadas e dramáticas, e tem sido uma troca de esperiências muito enriquecedora, para além de que tem servido como um desabafo brutal.

Agora talvez já entendam o porquê de os prémios dos dois últimos passatempos ainda não terem chegado aos seus destinos, foi numa altura em que não conseguia pensar em mais nada, andava para trás e para a frente em consultas, análises, exames e mais sei lá o quê... prometo que esta semana segue tudo! As caixinhas de magia e os livrinhos.

Obrigada por continuarem a visitar este bloguinho que começou por servir de bloco de notas para as Pérolas da Nô mas que está numa fase de crescimento e expansão, tal como ela. Acho que faz todo o sentido falar de coisas mais abrangentes mas que tenham sempre a ver comigo e com a Nô. Até porque a Pankeka está na fase pirosa: adooooora moda, música e lifestyle, eehhehh!! (Ai Diogo Morgado me ajude!!) Mas é muito giro e estou a adorar cada fase e a aproveitar ao máximo!

Beijinhos arrojados

Arrojinha*

5 comentários:

  1. ;) Entendo sim... e peço desculpa pelo meu egoísmo...sim porque me senti um cadinho egoísta a perguntar pelo meu "Pérolas Mini-Arrojadas" quando tu na verdade andavas a passar por um turbilhão de coisas...é óbvio que era impossível numa altura destas pensares em blog...passatempo...ou sei lá mais o quê...se é coisa que não quero imaginar,é passar uma situação dessas. Mas é através destes "tombos" que se vai levando, que ficas com a percepção da Mulher que és. Para mim és 5 stars!!! Minha Arrojinha arrojada!

    ResponderEliminar
  2. Tal como a Inês Nicolau, também perguntei algumas vezes pelo passatempo das caixinhas, sendo que logo quando li o teu post, fiquei literalmente (desculpa a expressão) "na merda" por perguntar por uma coisa tão ridicula tendo em conta o que estavas a passar... :(
    Mas agora que parece que o sol voltou a querer brilhar espero continuar a ler-te e continuarei a ser claro assídua na visita ao teu bloguinho. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Meninas hoje seguiram os livros e amanhã seguem as caixinhas!!

    Beijinhos arrojados*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Arrojinha! Ainda não recebei a minha caixinha... Será que se extraviou pelo caminho?? beijinhos!

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.