quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Regresso arrojado com a Science4You

Sei que que tenho andado ausente, a viver ao máximo esta nova fase da minha vida com um Baby novo e que, apesar de ter cumprido actualizar o blog, não o fiz. A verdade é que andei sem vontade de escrever, ao contrário do que se passou na minha outra gravidez, e o facebook nisso é muito mais automático, muito mais prático. Acabo por actualizar sempre o facebook e deixo aqui o bloguinho em 2º plano. O mesmo se passa com as fotos, é muito mais fácil e rápido postar fotos no face do que aqui... tenho de perder esta mania, não é?

Muita coisa aconteceu este ano na minha vida: 2 mudanças de casa, uma gravidez bem diferente da primeira e acabei por querer viver isto tudo muito mais intensamente e sem demasiada exposição. Confesso que só a ideia de ter de entrar no blog e pensar no que ia escrever me cansava, lol! Gosto de pensar que se me apetecer não escrever nada durante meses posso fazê-lo porque não dependo do blog para viver, não tenho compromissos comerciais, não tenho pessoas que dependam de mim. Vou fazendo algumas parcerias mas são pontuais, não aceito tudo o que me chega às mãos só porque sim e é assim que gosto. Não sou blogger mas tenho um blog e alimento-o quando me apetece, quando tou com feeling e vontade. Também estes dois primeiros meses de Baby S foram complicados e não me deixaram muita margem de manobra para outras coisas. Hei-de falar melhor sobre isto nos próximos dias. I'm back!

Nada melhor neste regresso arrojado (ao blog, já que na rádio Comercial será só em Fevereiro) do que um passatempo mesmo a tempo do Natal. Como sabem o Natal é já para a semana, daqui a 1 semana precisamente, e não quero que vos falte nada.
A Science4You decidiu associar-se ao bloguinho e temos para vocês duas fábricas para oferecer neste Natal.

Mais informações ainda hoje..... 


Arrojinha*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.