quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

NÃO HÁ MILAGRES (mas a cinta ajuda)

Pois é bebés.
As cintas da Esbelt Brazilian.

Isto é tudo muito bonito mas, na verdade, não há milagres, nada acontece só porque sim, só porque queremos muito e queremos com muita força. Temos de fazer por isso. Tem de sair-nos do pêlo.
Vou tentar não me alongar muito, eu também não tenho muita paciência para textos longos mas quando o assunto é emagrecer e desinchar sou capaz e ler um manual de 2 mil páginas, eheheh!!

Bom, assim que pari o meu Baby S fui contactada por uma amiga minha de longa data que queria que eu experimentasse uma cinta "milagrosa". Eu desconfio sempre de tudo e fiz um monte de perguntas, achei bom demais para ser verdade. Sinceramente não estava para aí virada, tinha acabado de comprar uma cinta na maternidade e aquela, para mim, estava boa. Custou-me 50 euros, fónix!


Só que a Elsa continuou a insistir, não desistiu. Entretanto, o Baby S esteve internado na Estefânia com uma infecção urinária, eu tive uma recuperação mais lenta e dolorosa desta 2ª cesariana, custou-me imenso amamentar, enfim, toda uma nova aventura, queria lá eu saber de uma cinta "espectacular". Disse-lhe que não, obrigada, já tinha uma e não ia meter-me em experiências. "Cinta milagrosa my ass! Vai mas é enganar outra." (Sorry Elsa!)

Eis que, 4 meses depois de o Bebecas nascer, volto ao trabalho com mais 15 kgs e uns largos centímetros... o pânico! E é nessa altura que a Elsa (esperta, a sacana!) volta à carga. Vai um dia ter comigo à rádio e apresenta-me a famosa cinta, na verdade, duas: a Ipanema Corset para o dia-a-dia e a Waist Trainer para treinar, para o ginásio e pediu-me para experimentá-las durante um tempo, sem compromisso. Foi o que fiz: até hoje. Estou completamente rendida!! Ela mediu-me toda, anotou o meu peso e a minha altura e disse-me quais os tamanhos indicados para mim. Cada pessoa é um caso.

A diferença entre as duas é pouca: ambas adelgaçam, modelam e corrigem a postura, só que a Ipanema também é indicada para o pós-parto e a Trainer é específica para treinar, para a prática do exercício físico. O material é de muito boa qualidade, super confortável. Nunca usaria uma coisa só porque sim, não gosto de sofrer. Eu sou a pessoa (a Mãe vá) que rezou com todas as forças e pediu a todos os Santinhos para que os filhos não lhe saíssem pela "miudeza" (como lhe chamava o meu ginecologista). Preferi ser esventrada mas com drogas, sem dor, uma maravilha é só o que vos digo! Uma maravilha! Acham que me ia espartilhar toda com o risco de ficar sem respirar e cair esbardalhada no meio do chão? Não poder tossir, não poder espirrar sem ter medo de partir uma costela, não me poder mexer? Eu? Que tenho bicho carpinteiro? Naaaaaa!!! Never, "jamé"! 

Ora aqui vos deixo as características de cada uma, que sei que o mulherio está todo curioso e na dúvida também:

Ipanema Corset
- Reduz radicalmente a linha da cintura, criando as famosas curvas brasileiras;
- Corrige a postura, proporcionando um óptimo suporte à coluna;
- Levanta o busto moderadamente;
- Ajuda na rápida recuperação do pós-parto;
- É discreta sob a roupa. (Não se nota que a temos vestida a não ser porque ficamos mais delgadinhas)
É fabricada em borracha natural e algodão puro, o forro absorve a transpiração, o que proporciona um conforto brutal, tem fecho frontal com dupla fileira de colchetes e barbatanas internas flexíveis que garantem que a peça não se enrola.

Waist Trainer
É uma cinta reforçada nas costas para permitir o esforço em carga e evitar lesões. É ligeiramente mais curta na parte de baixo do que as de dia-a-dia para permitir todo o tipo de movimentos e as barbas são em metal fino, entrançado, altamente flexível para que, ao mesmo tempo que corrige a postura, permite uma amplitude enorme de movimentos e que voltam sempre à forma inicial.

Todas elas são feitas a partir de uma tecnologia inovadora que funde cautchú e algodão numa só camada. Cautchú (borracha em estado puro) do lado de fora, para a compressão e algodão 100% natural no interior para o conforto e para deixar a pele respirar e evitar alergias.

Agora MUITA ATENÇÃO!!!!!

Estas cintas não nos fazem emagrecer e nem é essa a ideia. As cintas ajudam a modelar o corpo mas, claro, com exercício físico aliado e uma dieta com pés e cabeça, uma alimentação saudável. Se só usarem a cinta o que vai acontecer é que assim que a vestirem vão sentir-se realmente mais delgadinhas porque ela aperta e adelgaça, esconde aquilo a que eu chamo peguinhas do amor (que são aquelas carnuxas que temos de lado nas ancas, cintura, whatever, e modelam o corpo. Ficamos sem carnes penduradas e espetadas.

As cintas Esbelt Brazilian podem ser só usadas em ocasiões especiais (se não vos apetecer fazer dieta nem estiverem minimamente focadas no exercício físico) mas assim que as tirarem volta a cair tudo. Aí, minhas amigas, não há milagres. Elas só modelam o corpo com o uso continuado e com a ajuda de uma dieta e exercício físico. Como podem perceber este segredo não é segredo nenhum... vocês também têm de se ajudar a vocês próprias, a cinta é um óptimo complemento mas não funciona sozinha. Agora também vos digo que assim que a vestimos sentimo-nos logo diferentes porque ela aperta, fica bem justa e ganhamos logo ali uns centímetros valentes. E também ajuda a subir um bocadinho as mamocas (óptimo porque por aqui a gravidade já começou a exercer a sua função natural, infelizmente).
Cá em casa até a Nô adora vestir as cintas, principalmente a Waist Trainer que é rosa choque: "Mãe isto parece um corpete! Fico fashion?" LOL!!

Esclarecidas as minhas meninas? Alguma dúvida? Não estou a vender nada, não ganho nada com isto, apenas aceitei o desafio de uma amiga e estou a dar tudo por tudo porque quero ficar em forma e mais satisfeita com o meu corpo. Estou a fazer dieta e algum exercício físico mas tenho muita gordura acumulada e faço imensa retenção de líquidos, as minhas pernas são o meu calcanhar de Aquiles. Tenho de fazer umas drenagens linfáticas e exercícios específicos para me livrar da banhoca no interior das coxas, sabem? É horrível, ficamos com as pernas a parecerem uns tarolos, ninguém merece.

Alguma dúvida e mais informações só mesmo através da marca. Peçam para falar com a Elsa e digam que vão da minha parte que ela não vos deixa sem resposta, palavra de Arrojinha!

https://www.facebook.com/esbeltbrazilianoficial/?fref=ts

Obrigada por todo o feedback positivo, é bom saber que funciona e estão satisfeitas, beijos arrojados em todas ;)


Arrojinha*




2 comentários:

  1. BRILHAAAAAANTE!
    Mais explicadinho é impossivel!
    Muito obrigada minha querida Arrojinha!
    (Fartei-me de rir! Fui assim tão insistente? Ahahahahhahahahah)
    Muito obrigada <3

    ResponderEliminar
  2. Naaaaa!! Lá agora... lol!! Tou a brincar, fizeste o teu papel e conseguiste convencer-me a experimentar. Pronto, fiquei fã.
    Oh Eeeeeeelsaaaaa!!!! Ahahahahahh!! Tás tão tramada...

    Beijooooo arrojado 😘

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.