quinta-feira, 14 de maio de 2015

DIÁRIO DE BORDO

Piroquices

Se me acompanham nas redes sociais, por esta altura já devem saber que: tenho uma piroca dentro de mim! Desta vez é um puto para juntar à miúda cá de casa e estamos todos felizes, muito felizes! Já vos tinha dito que não tinha qualquer preferência, só quero que nasça bem, com saúde e que seja uma criança feliz, o resto é conversa.

O que se passa é que agora a pergunta deixou de ser se é menino ou menina e passou a ser: Já tem nome? A verdade é que este bebé já tem nome há muitos anos e não me parece que vá mudar mas nunca se sabe... podemos olhar para a cara dele quando nascer e achar que afinal não tem cara daquele nome, por isso, é que prefiro não dizer. Aliás, nos últimos dias, comecei a dizer nomes ao acaso: Asdrúbal, Amâncio, Anacleto, Aristides e tudo o mais que me vier à cabeça. Acho até que há quem acredite, lol! Já sabem que sempre que me perguntarem o nome vão levar com um destes bem originais e antigos, que eu cá gosto de nomes com história. Sobram-me 4 meses para pensar bem no assunto.
Aqui ficam algumas fotos que tenho partilhado no facebook e instagram:


(15 semanas)

(16 semanas)


(16 semanas e com os Commedia A La Carte)


(17 semanas)


(19 semanas)

(19 semanas noutra perspectiva)

Arrojinha*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.